Quem somos?

Nós somos os seres humanos que dizem sim ao respeito; porque basta haver respeito para que haja tudo o resto, para que o mundo possa sonhar com a igualdade e equidade.
Nós somos os seres humanos que dizem não aos rótulos, aos preconceitos; que dizem não à homofobia e transfobia, ao racismo, à xenofobia, à desigualdade de género, à violência.
Nós somos os seres humanos que se mantêm firmes em nome da identidade de cada um, da liberdade dessa identidade e do respeito por ela.
Somos esses seres humanos, sem rótulos. Porque o único rótulo que aceitamos é o respeito.

A nossa história começa e continua em Vila Real (Portugal) no final do ano de 2015. A vontade de tornar a cidade mais inclusiva, uniu-nos num trabalho coletivo que hoje se orgulha de ser pioneiro no associativismo da igualdade de género e na inclusão LGBT. Somos parceiros institucionais do Município de Vila Real, da Erasmus Student Network UTAD, do CLDS_3G Vila Real, do Instituto Português do Desporto e Juventude, da UNESCO Portugal e da CATARSE – Movimento Social.

Os nossos ativistas: Ana Rita Carvalho, Andreia Carvalho, Diana Martins, Gabriela Martinho, Joana Rita, Filomena Bessa e Pedro Miguel Pinto.

____________________________________________________